Foi bem difícil de encontrar por aqui... depois de uma verdadeira peregrinação encontrei só o Biondina, paguei 23,70. Depois vi que pode ser comprado no site da Anaconda, por 14,00 + frete.
Na embalagem diz que não é tintura, promete clarear ou alourar os cabelos - tonalidades desde o castanho claro ao louro dourado - de forma natural. Contém camomila e peróxido de hidrogênio (água oxigenada), porém acredito que seja uma concentração bem baixa.
Li algumas resenhas em que as meninas afirmavam que sentiram cheiro de água oxigenada e que o produto deixou o cabelo ressecado. Minha impressão foi completamente diferente. Achei o cheiro bem suave e tive que me concentrar pra encontrar o tal cheiro da água oxigenada. Também fiquei surpresa com a maciez dos meus cabelos após a aplicação. Estava com um pouco de receio de usar Biondina porque faço progressiva, mas não tive nenhum problema. De acordo com as instruções, deve-se secar os cabelos ao sol ou utilizando um secador. Só consegui usar à noite, então sequei com o secador. O resultado é gradativo, pode exigir diversas aplicações do produto até atingir o tom desejado. E não é necessário lavar os cabelos após a aplicação (o que é muito bom porque dá uma baita preguiça lavar antes e depois de aplicar).
Esse foi o resultado que obtive após duas aplicações. Desconsiderem o frizz da segunda foto, porque na primeira meu cabelo estava pranchado. Também não escovei os cabelos antes da segunda foto - que relaxada! Rs. O efeito foi bem suave mesmo e notei que clareou mais onde eu já tinha mechas. Usei mais nas pontas. Fiquei bem satisfeita, pretendo continuar usando.