quarta-feira, 29 de abril de 2015

Você tem bunda?

Levando vários unfriend/unfollow em 3, 2, 1...


Tenho ficado cada vez mais espantada com a exposição e erotização exagerada feminina (até com crianças!). E o pior: elas mesmas fazem isso por "vontade própria"! Me parece que existe até uma espécie de competição entre as fofas por curtidas e atenção. Abro minhas redes sociais e diariamente é uma chuva de duckfaces (onde as moçoilas sempre ficam com cara de retardas com as sobrancelhas erguidas),


fotinhos espremendo os peitinhos no decote (com aquele puta sutiã com enchimento que aumenta dois números),


belfies (selfies da bunda - isso mesmo, que porra é essa?) encolhendo a barriga e quase quebrando a coluna


e tem ainda as fotinhos de biquíni com uma frase de efeito aleatória, mas que fica claro que o objetivo da fofa era mostrar o quanto está gostosa



E nem vou falar das fotos em academia...
Daí tem muita feminista que diz foda-se, a gente mostra o que quiser, não tem nada a ver com os homens. Oi? Quer dizer que essas 564 fotos sensualizando foram pra você mesma e não pra chamar atenção dos homens?
E aqueles perfis do instagram que tem 800 fotos, todas exatamente iguais, da pessoa fazendo a mesma cara, a mesma pose... sério gente, o quão carentes e inseguras vocês são? Hoje os caras nem precisam mais comprar revista masculina ou procurar qualquer putaria na net... é só abrir o instagram, o facebook. Depois reclamam da objetificação das mulheres, da sexualização de crianças (e as crianças sempre se espelham nos adultos). Vocês mesmas estão contribuindo pra isso! Já basta todo o lixo que vem da mídia! Quando vejo mulheres agindo assim já é foda, quando são crianças isso eleva minha revolta a outro nível! A imagem abaixo é de uma menina de 8 anos filha de funkeiro (e isso não é nada perto dos vídeos e músicas com essa menina - exemplo aqui).


Sempre disse que quem não tem talento é que mostra a bunda. Dos meus atributos, o que menos quero destacar são meus peitos e minha bunda. Apesar de serem bonitos, acho que são irrelevantes para o público. O que quero expor e acho de fato relevantes são opiniões, idéias, aptidões, inteligência, valores.
Sei que muita gente vai ficar puta lendo isso, muita gente vai se doer. Tem ainda quem vai pensar que é recalque. Mas o meu objetivo real com esse texto é propor uma reflexão sobre o impacto dessa superexposição. Você expõe seu corpo porque busca aceitação? Porque satisfaz seu ego? Porque se sente ameaçada pelas "inimigas"? Porque aprende (mesmo que de forma inconsciente) desde cedo que a mulher que quer se destacar (ou que quer atrair a atenção de um homem) deve se exibir dessa forma? Você quer ser vista como uma mulher gostosa (porque a mulher gostosa é a que se mostra - SQN) ou como uma pessoa? Já parou pra pensar porque existem cada vez mais mulheres infelizes com a própria aparência e em busca de uma perfeição inatingível? Existe uma sociedade impondo essa imagem e esse comportamento pra você.
Isso também não tem nada a ver com querer cortar a liberdade feminina, muito pelo contrário, quem me conhece sabe bem. Aquele discurso de que mulher não deve sair com muitos homens, não pode fazer sexo no primeiro encontro e coisas do tipo, to cagando pra tudo isso! Se quiser, se te der vontade vai lá e faz sim, a periquita vida é sua! Não precisa ser vulgar pra isso. É pela vulgaridade que não tenho nenhum respeito (e por favor não distorçam o que eu quis dizer com vulgaridade, pois a pessoa que vos digita senta-se como um rapaz e faz uso indiscriminado de palavrões - vocês entenderam).

Miley Cyrus e sua linguinha nervosa desaprovam

Encerro esse texto com um som do Alkaisers, Teoria da Evolução. Tem imagens meio fortes, mas nada muito diferente das imagens pelas quais somos bombardeados diariamente.